Translate

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pensamento...

Se escreveres que me amas eu acredito.
Mas se me disseres que me amas ainda acredito mais.
Se escreveres o que pensas eu acredito.
Mas se me contares posso te ajudar mais ainda.
Se o teu corpo sofre e quiseres desabafar,
Eu te ajudo a aliviar o sofrimento.
Se me falares de saudades eu entenderei,
Mas se escreveres sobre ela eu a sentirei contigo.
E no presente  te ajudo a esquecer.
Se a tristeza aparecer para te consumir, então conta-me,
E eu  ajudo-te para que fique mais leve mais pequena,
Mas se a escreveres num papel o peso será menor.
Se o teu sofrimento é enorme partilha-o,
Porque se o dividires se torna pequenino.
Qualquer palavra possui um magnetismo especial.
As palavras libertam-nos, ajudam-nos, e transmitem emoções!
São assim as palavras que escrevemos.
As palavras possuem a capacidade, de em poucos minutos cruzarem oceanos,
Saltar montanhas,atravessar desertos etc...
Muitas vezes perdemos as palavras no tempo.
Quantas vezes dizemos o que não queremos!
Mas em compensação ouvimos o que desejamos.



De Fátima Mendes


Dia 03 de Janeiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário