Translate

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Hoje sei...

Hoje sei o que me falta, e por isso tenho de lutar!
Eu não desisto tão facilmente,
É o meu futuro que está em jogo.
Cada minuto que passa é uma prova de fogo!
São tantas as pessoas a pedir minha atenção,
Falta-me o tempo para o meu coração.
Fica um vazio e a  vontade de te encontrar!
Tu és o meu segredo!
És a luz  para eu sorrir!
És a porta que eu preciso abrir!
E falar ao mundo o meu segredo.
A chave que abre meu coração.
Dai o amor não ter preço, nem hora nem lugar,
Para enfrentar qualquer um.
Só tem saudades quem tem momentos de felicidade!
Porque a saudade é a marca de um passado que está presente.
É recusar um presente que magoa ,
É não ver o futuro que se adivinha.
Mas quem sofre é o coração!
No meu olhar está o desejo de estar contigo.
Hoje a pensar dei conta que não te quero esquecer.
Esquecer seria perder parte da minha vida,
Quando se ama tudo acontece dentro de nós.
Existe momentos que se vê que nem tudo está perdido,
Porque o meu coração encontrou a luz e a paz que precisava...



De Fátima Mendes



Dia 09 de Janeiro de 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário