Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu te quero mais que tudo...

Passei sofrimento e estive num abismo!
Eu atravessei montanhas para estar contigo.
Todas as coisas que fiz para estar a teu lado.
Nem a pouca distância me impediu de te ver.
Eu vou para qualquer lugar só para estar contigo.
Mas para qualquer lugar que eu vá,
Só faz sentido se te vir.
Há algo que necessito.
Eu preciso do teu amor!
Daquele amor que faz viver!
Daquele amor que faz respirar e bater forte,
Do tipo que faz querer e sentir muito.
E é por isso que eu preciso muito,
Para me ajudar a encontrar o caminho.
Eu tenho a certeza que tu nunca pensaste em me ouvir dizer.
Que eu preciso de ti, que tu és o meu mundo !
Que és o meu mais que tudo!
Que és a minha razão de ser!
Quando estou contigo eu perco a razão, o raciocino!
Tu és tudo aquilo que eu nunca pensei encontrar nem ter!
Devo ter um anjo lá em cima a olhar por mim!
E com um pouco de sorte poderás ser meu.
Eu quero acreditar que o meu anjo me ajuda !
Em tudo o que podemos vir a ser e a ter.
Por isso digo eu preciso de ti!
Preciso do teu apoio do teu carinho!
Preciso do teu respirar preciso sentir-te muito!
Preciso de achar um caminho melhor.
Que me faça sentir novamente mulher !


De Fátima Mendes


Dia 04 de Janeiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário