Translate

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Olá...

Olá preciso dizer-te agora o que penso e o que sinto.
Tudo o que nunca tive coragem de dizer!
Olho para dentro de mim e cada vez mais estou certa,
Que eu mudei por dentro e por fora .
A vida nos ensina a mudarmos.
Quero fazer tudo o que posso e não posso,
Pois só assim a vida tem algum sentido.
O toque nas coisas que tocamos tem magia!
Quando somos sinceros quando somos nós mesmos.
Quero viver cada dia como fosse o ultimo,
Pois só assim sei que nunca me vou arrepender.
Todos os momentos que temos ao longo do dia são importantes.
A vida mostrou-me que temos de viver a vida ao máximo!
Em minha mente só existe uma realidade.
Viver,ser feliz e ser amada!
Quero ter a certeza que o caminho que traço é o mais certo,
Pois quero que a vida me dê tudo o que eu preciso.
E que preciso eu ?
De ti quem mais!!!




De Fátima Mendes


Dia 25 de Janeiro de 2012







Sem comentários:

Enviar um comentário