Translate

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quando a vida nos foge...

Onde andas tu vida,
Que foste embora e não me disseste!
Pareces borboleta a fugir com medo.
Quase tudo é saudade,
O teu respirar
O teu olhar
No quarto eu lembro-me das noites de amor.
Das loucuras que fizemos ,
Dos momentos que partilhamos.
Com o aroma do teu perfume espalhado no meu quarto.
Escreve-me sou a mesma que tu deixaste,
Só que triste e magoada .
Tenho medo que me esqueças, 
Que outro alguém te encontre.
Diz-me que ainda me queres,
E que o teu amor ainda é meu.
Diz-me!
Escreve-me!
Liga-me!
Porque é forte demais para eu esquecer ,
O que não acabou.
Diz-me por favor.
Porque eu te adoro eu quero-te,
É demais este amor.
Que amor é este?




De Fátima Mendes


Dia 25 de Janeiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário