Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um raio de luz

Meus filhos o vazio me enche de buracos..
Vossos rostos vão ficando distantes.
Sem vocês comigo não posso encontrar descanso e paz.
Onde estou para onde vou, sem vocês não à destino não faz sentido..
Eu tentei continuar, como se nunca os tivesse perdido.
Estou acordada, mas meu mundo está meio adormecido...
Rezo para que meu coração encontre paz, que pare de sofrer...
Mas sem vocês meu mundo fica incompleto!
Ouço as vossas vozes cada vez mais distantes..
O meu coração me diz que devo seguir em frente!
Mas como se vocês fazem parte de mim!
Parece que estou nadando num oceano completamente sozinha!
Meus filhos! Como gostava de vos ver muito mais vezes.
Nos vossos rostos vejo que não são completamente felizes...
Vocês estão divididos entre mim e a família que construíram!
E vocês se perguntam que erro estão a cometer.
Porque não podemos separar o amor de mãe e da mulher
Vocês querem continuar como se nunca tivesse acontecido nada.
Eu rezo para que meu coração de mãe para de doer e de sofrer!
Não se pode viver da mentira e da falsidade!
Não se pode querer comandar a vida de outra pessoa,
Muito menos a dos nossos pais quando nós temos de viver em primeiro lugar a nossa!
Eu não consigo deixar de vos amar, vocês fazem parte de mim!
Quero olhar em meu redor e ver o amor dos meus filhos!!!



De Fátima Mendes


Dia 04 de Janeiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário