Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mudei por ti...

Mudei a cor de meu cabelo.
Não tenho com quem falar dos meus sonhos.
Não tenho a quem contar meus segredos.
Não divido os meus medos.
Nem ao menos tenho a quem dizer boa noite!
Nem chamar para deitar.
Queria às vezes pedir um beijo,
Controlar os meus desejos,
Esperar por um abraço,
Curar o meu cansaço.
E o carinho do meu rosto,
Nem sei à quanto tempo não vejo.
Vejo uma linda amizade.
Que à entre nós.
E ficou a saudade.
Estou a sentir-te aos poucos.
Eu não quero perder-te.
Não importa o que foi,
Se erraste ou eu errei,
Se foi medo de querer,
Se foi culpa da amizade.
Vê que à vida!
Vê se voltas para mim!
Porquê ver a nossa amizade.
Fugir do coração.





De Fátima Mendes




Dia 04 de Janeiro de 2012

2 comentários:

  1. Quando se muda ... nunca deve ser por alguém ...Mudamos por nós mesmas ... Mas acredita que Deus tira algumas coisas e coloca outras concerteza para melhor ...bj

    ResponderEliminar
  2. É verdade Deus quando tira com uma mão dá-nos logo com as duas.

    ResponderEliminar