Translate

sábado, 14 de janeiro de 2012

Quando te achas o centro do mundo...

Quando tu te achas o máximo,
Começas a pisar nas outras pessoas.
E começas a fazer asneira atrás uma da outra,
E podes acabar sozinho.
Começas a perder o raciocínio e não vês a razão.
Não queres ver a realidade porque o ontem passou e o amanhã não espera.
E então ai podes dar-te mal !
Tu não pensas no que falas,
E acabas sempre por magoar a pessoa que está ao teu lado!
Então insistes em te ver sempre por cima.
E é então que tudo acaba mal!
Eu não aguento mais estou cansada estou exausta,
De tanto esperar por esse amor, esse amor se vai...
E pode então surgir outro e ser tarde demais para ti.
Tu queres seguir assim, abusas e pisas em mim sem ter dó!
Doí-me imenso sofrer assim, preciso esquecer-te e encontrar a paz.
Tu não pensas na maneira como dizes as palavras ,
E acabas sempre por magoar quem mais perto de ti está.
Quando te encontrei acendeu logo uma chamazita!
O carinho que me deste mexeu logo em meu peito.
E o coração cai na armadilha.
Quando estive contigo naquele carro abracei e beijei-te,
O meu coração já dizia algo que eu não queria ouvir.
O tempo tudo dá, e tudo tira, mas acabou por mudar o teu feitio.
De repente nos vimos sentados lado a lado.
Pois nada no mundo importa desde que sejamos felizes...



De Fátima Mendes


Dia 14 de Janeiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário