Translate

domingo, 22 de janeiro de 2012

Um adeus...

Depois de tantos anos,
Pensaste em me enganar.
E dividido querias as duas,
Então resolvi fazer-te adeus.
Falei contigo e admitiste que me traí-as.
Relembrando agora, tu quando admitiste,
Já sabias que tinhas que partir.
Já sabias que a família jamais seria a mesma.
Tu me perdeste sei que fiquei dentro de ti.
Eu te marquei com dois filhos lindo.
Mas tu não pensaste nisso na altura,
As oportunidades que te dei foram em vão.
Foram 24 anos o tempo passou,
E sei que não me esqueceste.
Sempre insisti que a deixasses,
Mas tu não ouviste o que te disse.
Sei que marquei o teu mundo !
Mas tive que te dizer adeus!
Porque o amor vem e o amor vai,
Refizeste tua vida e por ti fiquei feliz.
Só quero que não esqueças teus filhos nunca,
E que nunca duvides do amor deles.
Pois nada à mais importante neste mundo ,
Que o amor e o carinho dos teus filhos...




De Fátima Mendes


Dia 22 de Janeiro de 2012


2 comentários: