Translate

domingo, 22 de janeiro de 2012

Primeiro encontro.

Vou-me lembrar sempre daquela tarde!
Em que apareceste sozinho a mim,
Sem me conhecer de nenhum lado.
Uma tarde passamos juntos,
Todos os meus medos partilhei-os contigo.
E tu com muita calma me tranquilizaste,
E eu percebi em teu olhar a tua preocupação.
O momento em que contei que iria viajar,
Sem conhecer sequer o caminho.
Uma linda tarde de sábado de Maio.
Após alguns telefonemas, 
Que terias que ir comigo e me convenceste.
Foi tua simpatia mas sempre acreditei na tua palavra.
Encarando e te apresentando à família.
Mudei e fui mudada!
Em nenhum lugar encontraria uma pessoa como tu,
Teus sentimentos nobres e tão sinceros.
Foi então que percebi no teu olhar,
O momento em que te vi chorar.
Ai quis te abraçar, acarinhar.
Foi então que te quis conhecer melhor.
Vou-me lembrar sempre daquela tarde !
Porque as lembranças fazem parte das nossas vidas.
A vida sem passado sem presente e sem futuro ,
Não tem sequer sentido algum...



De Fátima Mendes


Dia 22 de Janeiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário