Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Antes do amanhecer!

O amor não precisa ser perfeito, precisa sim ser verdadeiro!
Eu me juntei com a noite, onde nada existe.
Me perdi na angustia, de buscar e nada encontrar.
Encontrei a luz , que se esconde atrás da minha alma.
Andei por caminhos, sem encontrar saídas como um deserto.
Passei por pessoas desoladas e sem futuro.
Destruí os mitos que se formaram um a um.
Pensei sobre o amor, esse amor verdadeiro e puro!
Mas que amor é esse?
Será que ele existe mesmo!
Porque é tão difícil de encontrar!
Vejo-me a sorrir como uma estrela!
Quando parti, pensei que não teria mais vida.
O amor me tocou, o anjo me levou para poder voltar a renascer.
O milagre se deu quando o verdadeiro amor voltou.
Que vou fazer, preciso saber, o que me atormenta a alma
Se for dor, se é medo,se tristeza,
Será que é esse o verdadeiro amor !
O verdadeiro amor não tem fronteiras nem barreiras...




De Fátima Mendes



Dia 15 de Janeiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário