Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A ti mãe...

Mãe depois de crescida descobri que eu cresci .
E de repente me vi tão sozinha!
Mas hoje mãe precisei tanto e ti,
Vi-me tão sozinha sem saber o que fazer,
Me vi de mãos e pés atados.
O que é que a gente faz mãezinha,
Quando nos sentimos tão sozinhas tão tristes!
Mãe hoje aqui sozinha rezei e aqui no meu canto chorei!
Mas jurei mãezinha, que a partir de agora meu tempo o irei dividir.
Mãezinha vou ficar mais perto do teu carinho do teu abraço,
Vou ficar mais perto do teu conforto.
Não vou deixar jamais que me torne egoísta e sem sentimentos!
Mãe mesmo quando não estou contigo,
Tu estás sempre em meu coração em meu pensamento.
As vezes que te vou ver mesmo não ficando em tua casa,
Tu estás e andas sempre comigo.
Mãe a minha maior riqueza é o teu amor o teu carinho!
Mãezinha lembro-me quando me davas colo,
Lembro-me quando me alimentavas quando me orientavas.
Mãe se hoje existo e se respiro e se sou o que sou hoje devo-o a ti!
Quantas vezes mãe me vêm palavras à boca para te dizer,
Para exprimir os meus sentimentos em relação a ti.
Para poder dizer-te que te entendo e que te compreendo,
Por tudo o que passaste e tens passado.
Mãe o teu carinho me alimentou os teus conselhos me ajudaram,
Mãezinha a paz a esperança e o amor que eu trago no meu peito devo-to a ti.
Mãe hoje sou mulher e vejo tudo o que fizeste por mim
Jamais mãezinha serás esquecida!
Porque mãe à só uma ,
Tu somente tu....



De Fátima Mendes


Dia 16 de Janeiro de 2012

2 comentários:

  1. Guarda-a bem,juntinho ao coração
    Dá-lhe um abraço,
    bem forte, de aconchego...
    Diz-lhe sem medo que a amas
    não escondas as emoções.
    Vive o mais que puderes, junto dela
    Mãe só há uma...é ela.
    Quando partir, para aquela viagem
    não vais ficar com a sensação de que faltou
    algo a dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade podes crer por isso a dediquei a ela pois elas merecem

      Eliminar