Translate

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O melhor da vida é ser feliz...

Quando um dia encontramos alguém que nos faz feliz,
Que vira a nossa cabeça o nosso coração,a nossa rotina,
Então tudo começa a fazer sentido!
O amor é como um pássaro que nós podemos pegá-lo e ele fugir de nós
Mas quando menos esperamos ele vem pousar em nosso coração...
Então ai temos três coisas que a vida nos dá!
A experiência que diz ser arriscado,
O orgulho que diz não querer sofrer,
A razão que diz ser impossível,
O coração que diz dá uma chance...
Queria tirar todos os meus medos.
No sonho o amor aparece!
No sonho quero ficar  para te ver .
No sonho tu és meu, comeco a gostar menos de ti...
Porque te amo demais...
Em todos os minutos é em ti que penso!
Estar a teu lado é sempre um motivo de alegria.
Eu vejo e sinto as palavras verdadeiras no teu olhar no teu rosto,
Ás vezes é impossivel entender de onde vem tanto amor!
É impossível, não tem qualquer explicação.
Não tenho como não pensar em ti sem sorrir, tu me fazes sonhar!
Só de te ouvir e ver o teu rosto o mundo á minha volta desaparece,
Tudo é perfeito quando se ama, e se tem a pessoa certa ao nosso lado.
A distância não impede de te amar nem de te ver!
Tu me conquistaste com o teu carinho e eu retribui com o coração.
Quero-te a meu lado, quero-te perto de mim quero-te por inteiro!
Te encontrei para ser feliz, não quero desistir.
Amo o teu sorriso, a tua voz, o teu gesto, quero-te como és!
Dizer amo-te é como renascer !
E o coração quer vivê-lo...



De Fátima Mendes


Dia 06 de Janeiro de 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário