Translate

domingo, 22 de janeiro de 2012

Quantas vezes te liguei...

Quantas vezes liguei para te ouvir,
Depois de termos teclado tantas vezes.
Sinto uma solidão imensa que me parte o coração,
É difícil assumir e entender.
Meu coração reclama por alguém,
Pois não quero ficar sozinha.
Na minha vida tentei várias vezes ser feliz.
Menti para mim mesma,
A pensar que tudo estava bem.
Consegui deixar quem não gostava,
E o coração prendeu-se  noutro alguém.
Igual tu nunca mais vais encontrar.
Desculpa quando te ligo.
Desculpa se interrompo alguma coisa,
Eu sei que à horas para ligar,
Mas preciso ouvir tua voz.
Não consigo dormir e o coração pede para te ouvir,
Eu preciso falar preciso desabafar.
Eu preciso dizer que não consigo estar longe de ti.
Vem ver-me novamente,
Entende-me por favor.
Eu só quero estar contigo...



De Fátima Mendes


Dia 22 de Janeiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário