Translate

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Noite fria

Há noite na cama ando as voltas sem conseguir dormir.
Pois a tua lembrança não me sai do pensamento,
Penso e revejo mas nada me acalma o coração.
À noite é sempre a mesma coisa, fico olhando para a fotografia.
E vejo-te a sorrir pareces feliz,
Imagino-me abraçada a ti .
A solidão é um sentimento que quando vem vem para magoar!
E molha o meu coração e o meu olhar.
No silêncio do quarto tento não pensar em nós dois,
Mas quando apago a luz parece que ouço a tua voz.
O coração não foi feito para viver sozinho.
Me levanto e vejo as estrelas  e então penso,
Que estás a dormir e eu a pensar em ti.
Volto para a cama e falo com Deus,
Choro com saudade na almofada.
E então penso tenho solidão para dar e paixão para vender.
E vejo que tenho alguém que não liga para mim ,
Nem aprendeu ou aprende a me amar.
Pobre coração o meu, que encontrou alguém que não sabe estimar-me.
Coração bateste na porta errada,
Procura uma outra pessoa que te ame e te compreenda.
Que te dê o devido valor...



De Fátima Mendes


Dia 24 de Janeiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário