Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vida sem sentido.


Quando tu não estás a vida  é tão vazia
A vida não tem qualquer sentido,
Parece noite sem lua e sem estrelas.
As noites são um deserto sem ti!
As noites sem sono não têm fim.
Amo-te demais  sofro demais e tu não vês!
Eu te quero como uma mãe quer um filho.
Eu me entrego por amor, por amizade.
Não é paixão é loucura é doença,
Amo-te demais e tu gostas.
Eu choro e tu não te importas.
Que faço para não sofrer!
O dia está nublado e vazio,
A vida não tem qualquer sentido sem ti.
Pensa em mim nem que seja só por um momento,
Vê o quanto estou a sofrer .
Volta para mim porque estou a morrer,
Nesta solidão não me sinto nada bem.
Neste desespero não quero ficar.
O que faço para te ter comigo!
O que faço para não chorar!
Tu não me ensinaste a esquecer-te.
Tu ensinaste-me a gostar a sentir e a querer.
O abismo em que me encontrava tu me ajudaste a sair.
O teu olhar a tua maneira de ser a tua voz,
Fizeram com que eu esquecesse tudo.
Por tudo isto sinto falta de ti,
Porque não é fácil esquecer-te!



De Fátima Mendes



Dia 19 de Janeiro de 2012





Sem comentários:

Enviar um comentário