Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Sou tudo e não sou nada!

Sou leve como uma pena, sou breve, sou tudo e também não sou nada.
Não sou diferente de ninguém, mas também não existe alguém igual a mim. 
Enfrento a vida e sigo alegremente, vesti o sorriso da felicidade e hoje eu caminho espalhando luz e levando positividade aonde quer que eu vá. 
Pois só conhece a felicidade quem aprendeu amar e a perdoar as próprias falhas.
Seguir em frente é a única forma de consertar as coisas.
A minha vida é como fazer uma viagem de comboio.
Em algumas estações algumas pessoas, sobem e outras pessoas descem.
Não sabendo eu ao certo por quanto tempo essas pessoas me acompanharão ao longo da viagem.
Mas, com a certeza, que durante esse trajecto deixarão uma marca impossível de apagar em mim.
Há quem duvide quando eu digo que Amo todos neste mundo.
Mas passo a explicar:
Alguns eu Amo ter por perto. Outros eu evitava Amar.
Uns eu Amo bem longe. Outros eu Amo tê-los bem perto.
E existem aqueles que eu Amaria não ter conhecido nunca...




De Fátima Mendes 

Dia 12-9-2022






Sem comentários:

Enviar um comentário