Translate

sábado, 10 de setembro de 2022

Bloco de notas.

A vida é como um bloco de notas! 
Ao principio vamos "desperdiçando" folhas consoante nos apetece.
Mas conforme os anos vão passando e o bloco vai diminuindo de tamanho, começamos a aproveitar todas as folhas ao máximo.
Vamos escrevendo e desenhando em todos os bocadinhos em branco.
Hoje olho para trás e, de repente passou mais de meio século!
Foram muitos, mas muitos os momentos que vivi. 
Uns foram maravilhosos, outros tristes, alguns de felicidade e alguns de angustia e tristeza!
Passei por todas as emoções até chegar aqui!
Ganhei pessoas que amarei até ao fim dos meus dias, e já perdi algumas que moram para sempre no meu coração!
Sei que dias melhores virão e outros bem piores. 
Pois é  a vida, mas todos nós nascemos com uma missão e espero estar a cumprir a minha da melhor maneira possível!
Seria hipócrita se dissesse que, caso a vida voltasse atrás que faria tudo igual. 
Lógico que mudaria muita coisa, mas com toda a certeza. 
Muitos de vocês fizeram e fazem parte das minhas anotações, das minhas memórias e da minha vida!
O meu bloco de notas, provavelmente já alcançou mais de metade e por isso, já estou numa idade em que só já faço o que me apetece, digo o que penso e mostro o que sinto.


De Fátima Mendes 


Dia 10-9-2022


Sem comentários:

Enviar um comentário