Translate

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Era uma vez...

Era uma vez...
Assim começam todas as histórias que nos fazem sonhar e que têm um final feliz!
Esta minha história também começa com "era uma vez..."
 Mudei o rumo da minha vida várias vezes ao longo destes anos. 
Saí  da minha terra, fui para outra, e mais outra. 
Nunca pensando que mudaria tantas vezes quantas foram precisas.
Vivi muitas alegrias, muitas tristezas, e também algumas lágrimas!
Apesar de tudo sempre me considerei abençoada pelo universo.
Pois fiz e faço o que realmente gosto e me rodeio de quem me ama. 
Ajudei sempre o próximo sempre que pude.
Foi com muito orgulho que fiz as minhas decisões. 
Se foram boas, menos boas ou até más fizeram parte do meu crescimento.
Foi com muito orgulho e carinho que ajudei a derrubrar medos, fantasmas, que vi em amigos e conhecidos. 
E hoje... dou por mim a relembrar todo o meu percurso de vida. 
Pois deixei espalhado por todos os sítios onde estive, muita gente que conheci, e que ficaram na minha memória. 
Sei que fiz lindas amizades e algumas ficaram para a vida. 
A vida tem destas coisas, é composta por sonhos, por escolhas, e sempre que escolhemos é inevitável deixar algo para trás!
Não posso, nem quero disfarçar a nostalgia, a angustia do adeus, algumas lágrimas até mas todas elas de alegria e já de alguma saudade!
Sei que vou sentir saudades deste país que me acolheu.
Agradeço ao universo e às pessoas que cruzaram o meu caminho e aqueles que me acompanharam nesta caminhada. 



De Fátima Mendes 


Dia16-9-2022



Sem comentários:

Enviar um comentário