Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Aprendi!


"Aprendi que estou sempre a aprender.
Que não sei quase nada.
Que sempre precisarei aprender...
Que a vida é muito curta... 
E que não à tempo a perder... 
Percebi... Que nem tudo é possível... 
Que às vezes é difícil sorrir... 
Que a vida faz jogo duro... 
Mas eu não vou desistir... 
Entendi... Que quando eu sofro eu aprendo... 
Que a dor ensina me a viver... 
Que a vida é um lindo caminho... Ao qual irei crescer... 
Descobri... Que não é fácil viver... 
Que o destino me reserva a dor... 
Mas que a tristeza termina...."
Eu não resolvo os meus problemas... 
Simplesmente eu, corrijo os meus pensamentos... 
Então ai os meus problemas se resolvem...
Havendo fé tudo se consegue.



De Fatima Mendes

Dia 27-9-2022


Sem comentários:

Enviar um comentário