Translate

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Sei que!

Todas as pessoas que conheci sempre ajudei com um sorriso e com um carinho no rosto. 
Sei que dei tudo de mim. 
Sei que fui a pessoa que mais se importou. 
Sei que as minhas intenções eram as melhores. 
Sei que coloquei intensidade em tudo, e soube ser verdadeira. 
Sei que me esforcei  para não quebrar o coração da outra pessoa. 
Sei que me importei de verdade e que a outra pessoa é que não soube corresponder. 
Sei que tive os meus defeitos, mas não fui a culpada de tudo ter chegado ao fim. 
Sei que fui sincera e que a outra pessoa é que não merecia a minha confiança. 
Sei que amei e fui totalmente verdadeira com os meus sentimentos. 
Sei que o que me rodeava, dei atenção, a outra pessoa é que nunca soube retribuir como deveria.
Tenho mil e um defeitos mas tenho as melhores virtudes , tenho compaixão  empatia pelo proximo.
Sou amiga do meu amigo e  bastante frontal. O problema de muitas pessoas é  que não  lidam bem com a frontalidade.


De Fátima Mendes 


Dia 14-9-2022





Sem comentários:

Enviar um comentário