Translate

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Sabes o que é carinho!

Carinho é  tocar com respeito o mundo do outro.
Tenho aprendido a deixar para trás pesos desnecessários. 
Fiz um pacto comigo mesma, e só carrego comigo, aquilo que me rouba paz de espírito e me traz aprendizado.
O resto faço questão de ir perdendo no meio do caminho.
Um carinho aqui, outro carinho ali, e a gente vai enchendo de cor este mundo tão necessitado de Amor.
As coisas mais simples, são aquelas que me trazem alegria e tranquilidade à minha alma.
É onde o meu coração se sente bem e onde eu encontro felicidade e harmonia na vida. Porque o simples encanta-me, liberta-me e faz tudo, ser um aconchego.
Hoje, estou mais madura e um pouco mais serena.
Entendi e compreendi que não tenho que provar nada a ninguém, nem ficar tentando agradar seja a quem for.
Sou eu mesma, a pessoa que vêm. 
Sou uma pessoa que também tem falhas é verdade, mas sou pura, sou transparente. 
Tenho muitas cicatrizes e feridas que não fecharam completamente.
Quero esquecer tudo e seguir em frente. Preciso resolver isso e seguir no caminho que escolhi para mim.
Espero que tu também te livres das feridas e cicatrizes e me acompanhes também. 
Nunca é tarde para aparar as nossas arestas.
Eu sou única. E jamais serei igual a alguém.


De Fátima Mendes


Dia 15-9-2022



Sem comentários:

Enviar um comentário