Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Anjos eu sei que estão ai!

Sei que estão aí, longe de nós, mas ao mesmo tempo, tão perto. 
Eu sei, que nos veem todos os dias, ouvem nos todos os dias. 
Eu sei, que estão atentas a ver o nosso crescimento, a nossa história de vida. 
Eu sei, nesse silêncio cheio de luzes durante a noite, zelam por todos aqueles que gostavam. 
Eu sei, que nos escutam. Eu sei que vocês me escutam quando eu falo com as estrelas.
Nesse paraíso que um dia será de todos nós.
Eu sei, que um dia iremos vos voltar a ver. 
Eu sei que nesse dia iremos ter o vosso colo. 
Eu sei, que onde quer que estejam, estão aí a cuidar de nós e de todos aqueles que vos eram próximos. 
Eu sei, que onde quer que estejam estão aí a torcer por todos nós. 
Eu sei que estão, muitas vezes nós escutamos-vos na nossa mente.
Eu sei, que estão aí. Eu sei que sabem que falamos de vocês, com carinho e com saudade.
Eu sei, exatamente o que nos diriam neste momento. 
Por isso, eu sei que estão aí. 
E, é por nós sabermos que estão aí, que todos os nossos problemas soam a verdade. 
Uma verdade difícil de viver. 
Uma verdade que não deixa ninguém nos derrubar. 
Porque vocês estão aí e aqui. 
Vocês sussurram no nosso ouvido, sopram o nosso cabelo através do vento.
Eu sei, que onde quer que vocês estejam nos dão força para vencer.
Eu sei, que onde quer que vocês estejam têm orgulho de todos aqueles que amaram. 
Eu sei, que onde quer que vocês estejam, têm orgulho de nos ver sorrir mesmo na dor. 
Eu sei, que vocês têm orgulho em ver que todos os obstáculos que nos aparecem á nossa frente nós os superamos. 
Eu sei que onde quer que vocês estejam têm orgulho de nós.
Eu sei, que onde quer que vocês estejam nos vêm chorar de alegrias, de tristeza e também de saudade. 
Eu sei, que vocês têm orgulho em nós pois carregamos, "um pouco de vocês"  porque vocês eram únicas. 
Porque eu sei, que vocês estão connosco sempre, a zelar por nós e por todos aqueles que vocês gostavam.
Eu sei, que onde quer que vocês estejam estão a olhar por nós.
Eu sei, que onde quer que vocês estejam são seres iluminados.




De Fátima Mendes

Dia 29-9-2022

                          Dedico isto a todas as pessoas que têm anjos no céu a zelar por nós.




Sem comentários:

Enviar um comentário