Translate

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

O dia amanhece.

O dia de amanhã não o sei, pois é incerto... 
Por isso vivo cada momento da minha vida como se não houvesse o amanhã.
Valorizo as pessoas que estão a meu lado, desfruto ao máximo dos bons momentos da vida.
Jamais tenho medo de amar, esse é um dos sentimento mais bonito, que infelizmente está extinto entre as pessoas. 
Jamais deixo de dizer ás pessoas que as amo de coração, digo-o todos os dias, sem me cansar, faço as pessoas se sentirem bem a meu lado, espalho amor e felicidade. 
Sou alegre por natureza, a simpatia trás  me amor e carinho à minha volta.
Sou uma pessoa melhor hoje, pois com os pontapés que levei ao longo da vida aprendi a ser melhor e a ter uma perspectiva sobre a vida.
Jamais deixo que me digam o que eu sou ou não capaz de fazer.
Luto sempre e corro atrás de tudo, faço  tudo hoje, porque o amanhã é muito incerto pois não sei se lá chegarei!
Temos de viver a vida como se não houvesse amanhã.



De Fátima Mendes


Dia 2-9-2022




Sem comentários:

Enviar um comentário