Translate

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Agradecer e perdoar!

Aprendi que antes de reclamar, devo agradecer, devo perdoar, e antes de julgar devo me observar. 
Aprendi a relevar e a não importar me com a irrelevância da mentira, da calúnia e da maledicência . 
Se eu não souber quem sou, e do que sou feita, como posso esperar isso dos outros? 
Aprendi que as coisas bonitas levam tempo, por isso o processo de me amar não aconteceu da noite para o dia. 
Precisei encarar a rejeição, a solidão e algumas decepções, para finalmente entender que a pessoa que mais precisa e merece o meu amor, sou eu mesma. 
Aprendi a viver, honrar e celebrar o meu agora.
Pois quando entendi que o ontem não me disse adeus, e que o amanhã pode nunca chegar, tenho que viver o agora.


De Fátima Mendes 


Dia 8-9-2022



Sem comentários:

Enviar um comentário