Translate

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sinto tua falta.

Quando saio do trabalho sinto a tua falta.
Quando chego a casa o pensamento voa,
E fico a imaginar o que estás a pensar.
Se sentes minha falta, ou se estás a brincar?
Olho pela janela e tu nem tas ai!
Fico a pensar a que horas chegas.
E tu nem sinal dás.
Em casa tudo é triste sem ti nada faz sentido,
Para quê viver assim se não dá para esquecer.
O meu pobre coração chora de saudade,
Porque nos meus sonhos me fazes delirar.
E na realidade me fazes sofrer,
De tanta tristeza me dá para chorar.
E muitas vezes para escrever.
Porque sem o amor não dá para viver!
Olho pela vidraça fico à espera que voltes,
Mas as horas vão passando e tu nem sinal dás.
E quando chegas a casa para ti tudo parece estar bem,
E na realidade não sei se está.
Mas quando começas a brincar tudo passa,
E no calor da noite tudo se transforma.
Pois no escuro do quarto tu pareces um menino.
Ai como eu queria que fosses sempre assim,
Não dá para esquecer aquela ternura.
Que no calor da noite tu deixas sair ...



De Fátima Mendes


Dia 5 de Março de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário