Translate

sexta-feira, 30 de março de 2012

Amor não chores.

Hoje ao sair da cama deparei-me com o barulho da chuva,
Batendo na janela do meu quarto.
A minha almofada ainda molhada ,das lágrimas da noite passada.
Como eu penso em desistir!
Uma voz dentro de mim permanece chorando,
E soando em meus ouvidos diz não chores amor.
Amor por favor não chores!
Amor tu ainda me tens a mim e a teu filho,
E como se não bastasse também tens a tua e a minha família.
Juntos nós vamos conseguir amor uma nova vida.
Amor por favor sorri de novo, corre e fala connosco.
Meu amor por favor não chores!
Porque a família será sempre a primeira,
A sentir o pior da dor e da mágoa.
É verdade, de alguma maneira isto simplesmente não parece certo.
Cada vez em que choro, eu sei que isto preocupa as nossas famílias,
Então eu imagino que esta noite será a mesma coisa.
Não chores amor!
Amor por favor não chores.
Amor se tu quiseres tu me tens para sempre...


De Fátima Mendes

Dia 30 de Março de 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário