Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

Pacto entre duas pessoas.

Nós dois devíamos de fazer um acordo,
Devíamos de trazer de volta a felicidade.
Onde existir a felicidade existe o amor.
E eu estou contigo e te dou a mão,
Eu acredito em tudo o que fazes.
Mas apenas chama meu nome!
E eu estou contigo para te confortar ,
E te abraçar e construir os nossos sonhos.
Estou extremamente feliz por te ter encontrado,
Serei a tua força e tu a minha.
Continuarei sempre firme com esta força!
Deixa-me encher o teu coração com alegria e sorrisos,
Amor é tudo o que estou à procura.
Apenas chama meu nome!
E eu estou perto para te proteger.
Um amor verdadeiro supera tudo e todos,
E com carinho e respeito eu estou sempre a teu lado.
E um amor forte vai renascer,
Apenas chama o meu nome...


De Fátima Mendes


Dia 26 de Março de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário