Translate

terça-feira, 6 de março de 2012

Quando te ligo

Fofinho estou a ligar porque a solidão me mata,
É muito difícil de encarar e entender.
A solidão sozinha é difícil e o meu coração arde em silencio,
A pedir para voltares rápido para casa.
Tentei uma solução,
Até já menti para mim mesma a dizer que está tudo bem.
Despedi-me da solidão ,
Pois encontrei nos teus braços e igual jamais vais ter.
Desculpa quando te ligo. 
Pois sei que estás sempre ocupado.
Sei que não é horas de eu te ligar para o trabalho,
Mas eu preciso te ouvir e te dizer.
Pois não consigo descansar porque eu só preciso ouvir-te,
Eu só preciso  e quero desabafar.
Mas como faço se tu nunca estás disponível para mim.
E me dás sempre a despachar.
Será que me estás a afastar!
Ou será que nem queres saber .
Mas eu só ligo para te ouvir,
E dizer que não consigo ficar sem ti.
Vem para casa e vem ter comigo.
Vê se me entendes por favor ,
Porque estou acabada a implorar pelo teu amor.
Vê se entendes por favor!
Porque estou a sofrer por ti ...


De Fátima Mendes

Dia 6 de Março de 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário