Translate

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Que triste sina a minha.

De que adianta dar tudo o que temos neste mundo
Se quando estamos juntos tu não vez
Se eu tivesse o mundo e te o desse
Tu simplesmente dizias obrigada por seres minha amiga
O meu coração sofre de amor e queima de ternura
É uma pena pois é pouco mas tu nem dás valor
Eu quero-te  e tu não vês estás tão distante
Digo-te tudo e tu não entendes
Queria que fossemos dois assim como o céu e as estrelas
Sei que não me amas
Pois o demonstras com atitudes
Já fiz de tudo mas a culpa não é tua
Fui eu que não soube ver o que o teu coração queria
E o meu coração sofre só de saber que jamais serás meu
Eu quero-te mas tu só vês os teus interesses 
Vejo-te ás vezes tão distante e  indiferente
Não entendes o meu coração
Mas se não me amas como podes entendê-lo
Mas a culpa não é tua mas sim minha
Pois foi gostar de alguém que não me entende
Que triste sina a minha ...



De Fátima Mendes


Dia 29 de Fevereiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário