Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

Uma mudança!

Vou fazer com que o meu tempo seja tudo aquilo que eu quero .
Tudo aquilo que eu sonho e idealizo.
Por isso as mudanças são importantes e resolvem muitas vezes as coisas,
Pois à sempre um motivo para fazer mudanças em nossas vidas.
Para nos sentirmos de bem com a vida e connosco mesmo!
Caso contrário é difícil carregar tanto peso no final do dia.
Precisamos ter imaginação distracção para que tudo seja perfeito.
As lembranças más que passam por mim deixam-me vazia,
Por tudo isto quero encontrar alguma paz de espírito.
Nos braços de alguém que amo, e me leve para longe daqui.
Pois temos de recomeçar, e nos teus braços quero encontrar algum conforto.
Porque estou cansada de seguir em frente sozinha.
E para qualquer lugar que eu vá a tempestade continua.
Por isso quero uma mudança contigo e continuar a construir,
Uma vida a dois num outro lugar escolhido por nós.
É mais fácil acreditar então que tudo se resolve,
E que tudo corre bem como nós o planeamos.
Pois nos teus braços tudo é possível,
Porque tu fazes renascer das cinzas tudo aquilo que é possível e impossível.
E nos braços um do outro encontramos tudo aquilo que sonhamos.
Talvez um anjo esteja a velar por nós dois  ...



De Fátima Mendes

Dia 26 de Março de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário