Translate

sexta-feira, 30 de março de 2012

Sobreviver...

Quando te conheci no principio tive medo!
Ficava a pensar que nunca poderia ser feliz.
Nem contigo nem com ninguém, mas passei imensas noite...
Pensando o quanto poderia ser feliz contigo.
E então ai fortaleci-me e aprendi como me arranjar,
Porque tu apareceste como um anjo do nada.
E quando entrava em casa pensava em ti,
No teu rosto, no olhar triste  que eu queria ver feliz.
Eu tive que mudar, e queria mudar mais ainda.
Mas feita estúpida e se soubesse apenas por um segundo,
Que eu voltaria, a encher o meu coração de amor.
Nem por um segundo apenas eu teria duvidado.
Por isso sobrevivi e enquanto eu souber como amar,
Eu sei que vou continuar viva e que vou viver e sobreviver.
Eu tenho a vida inteira para viver, e todo o meu amor para dar.
Eu precisei de toda a força que tinha e tenho para não cair.
E apenas tentando juntar os pedaços, de um coração magoado e sofrido.
Eu que passei tantas noites sentindo pena de mim mesma,
E ficava chorando, mas agora estou de cabeça erguida.
E vejo-me uma nova pessoa, pois não sou mais aquela que era antes.
Agora guardo todo o meu amor para alguém que me ame
E que me entenda de uma vez por todas...


De Fátima Mendes

Dia 30 de Março de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário