Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

Como é bom sentimo-nos vivas

Quando tu me chama e escuto a tua respiração,
Eu começo a sonhar e ganho asas.
Então ai sinto-me viva!
Quando tu olhas para mim no silencio da noite,
Eu posso tocar no céu porque sei que estou viva.
Quando tu apareces,
Eu simplesmente saio andando.
Pois o meu mundo está certo.
Estou feliz por estar viva!
Estou feliz por estar contigo!
Tu deixas o meu corpo em brasa,
E o meu coração em fogo.
Enches-me de amor e de carinho.
Fazes-me sentir mulher,
Estou feliz por te ter encontrado.
Eu não poderia ficar melhor do que estou,
O meu espírito alcançou o céu.
Pois estou viva quando me tocas.
Quando chegas até mim derreto,
E Deus sabe disso.
Que eu serei a única por perto,
Tanto no bom como no mal.
E só à pouco tempo começou.
Eu posso esperar o resto de minha vida,
Enquanto tu chamas por mim.
Pois sei que estou viva....


De Fátima Mendes

Dia 26 de Março de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário