Translate

sexta-feira, 30 de março de 2012

Em busca de um sonho

Bem eu sei!
Que que se eu tivesse tido tempo para te conhecer,
Ou se te tivesse encontrado antes tudo seria diferente.
Ou então se tu te tivesses mostrado!
Eu não me sentiria tão sozinha .
Para onde é que eu vou me diz?
Quem eu teria de enganar?
A mim mesma.
Para preencher o vazio que sinto por dentro,
Estou tão sozinha.
Tentei imenso ,mas cada vez que tentava eu não conseguia.
Sinto uma sensação estranha que eu não entendo,
Vivo o meu dia a dia em busca de um sonho.
Vou partir!
Pois tentei imenso, mas não consegui.
E cada vez que tentava era em vão.
Sinto um vazio imenso dentro de mim,
Que eu não consigo entender.
Assim vou vivendo em busca de um sonho.
E por isso vou partir ,
Pois estou tão sozinha...


De Fátima Mendes

Dia 30 de Março de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário