Translate

segunda-feira, 12 de março de 2012

Viver a vida ...

Para viver eu só preciso ter saúde,
Paz de espírito trabalho e ser feliz.
Para ser feliz preciso encontrar-te,
Para ser melhor tenho de continuar a lutar.
Para não chorar tenho de tratar imenso deste amor,
Pois de chorar já chega eu tenho é de lutar.
Pois seja a que horas for tenho de fazer o que me apetece.
Independentemente da hora ou do local.
Quando as pessoas se encaixam na cama,
Então fora dela também encaixam .
Fica tipo a areia no deserto ou a força do mar ,
Pois o mal de quem ama é a saudade.
Porque nos falta o outro pedaço da cara metade,
Falta nos a outra metade do coração.
Pois se encontrarmos o amor da nossa vida,
É como encontrarmos água no deserto.
E é ai que damos de beber a esse amor,
Para depois ouvir da outra boca ,
Que não pode viver sem mim.
Assim como eu não sei viver sem ti...



De Fátima Mendes


Dia 12 de Março de 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário