Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

Anjo falo contigo...

Muitas vezes ao me deitar eu falo com meu anjo.
E o meu anjo logo me vem ouvir.
Pois me sinto muitas vezes perdida,
Depois de me entregar e de me dar por inteira.
Os fantasmas me assombram e escurecem o meu sol.
Depois de tudo o que passei, em quem posso confiar .
A quem posso me voltar?
Eu olho para ti e não te vejo só te sinto ,
E toda a minha força se vai.
Contigo eu posso ser forte eu sou forte.
Eu falo para ti e toda a conversa se vai,
Em ti eu escuto uma canção.
Eu falo para ti e quase perco a respiração.
Não à mais porque lutar,
Não tenho mais pensamento ruis.
Procuro por uma fresta da janela!
E cada caminho que tomo,
Leva-me a ti.
Eu não sei o que fazer senão levantar minha cabeça.
Eu quero olhar-te mas só te sinto.
Eu quero ouvir de ti,
Que a minha força não vai cair nunca.
E para onde quer que eu vá ,
Tu estarás sempre presente.
Pois sei que o meu anjo nunca me vai abandonar...


De Fátima Mendes

Dia 26 de Março de 2012




Sem comentários:

Enviar um comentário