Translate

segunda-feira, 12 de março de 2012

O amor une dois corpos...

Não adianta tentares esquecer-me.
Estes anos na tua vida eu vou viver!
Porque à coisas ínfimas entre nós os dois,
É muita coisa para esquecer e eu não quero que esqueças.
Porque eu vou estar a teu lado sempre.
Se outro alguém aparecer e tu te lembrares de mim,
A culpa é tua pois a mais pequena coisa eu vou lembrar.
Até o dia em que te conheci !
Logo tu vais te lembrar de quando me conheceste.
Eu sei que a outra deve estar feliz,
Pois era isso que ela também queria.
E com certeza em sonho te o disse.
As palavras são ditas com sentimento!
E duvido que alguém além dela te as tenha dito,
Até os erros das palavras mesmo ruis.
É nessa hora e nesses momentos que tu te vais lembrar de mim.
O silencio da noite nos envolve no teu quarto,
Antes de dormir tu procuras a foto dela.
Mas na foto não sou eu que te sorri,
Mas mesmo assim tu vês o meu sorriso também.
E em tudo isso te vai fazer sentir mais a minha falta.
Se alguém tocou no teu corpo como eu,
Não digas nada, pois são as minhas mãos e as dela te tocando suavemente.
Não digas o nome dela sem querer à pessoa errada ou seja a mim.
Se pensas ter amor neste momento,desesperado tu tentas até ao fim.
E é nesse momento que tu te vais lembrar de mim!
Eu sei que tudo isso vai passar se é que não passou já,
Ao longo do tempo em que estamos juntos.
O tempo transforma tudo, mas é também um detalhe,
Porque o amor nunca morre quando regado.
Nem todos os amores são iguais!
Por isso, e ás vezes tu vais lembrar-te dela,
E é  por isso que eu não quero que a esqueças.
Quero sim que ela esteja como um anjo da guarda,
Para ti ou para nós pois os anjos existem.
Será...


De Fátima Mendes

Dia 12 de Março de 2012



Sem comentários:

Enviar um comentário