Translate

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Noticia

Eu mal pude acreditar quando ouvi a noticia hoje.
Tive que vir ver, e ouvir da tua boca.
Ouvi dizer que tu queres partir,
Pois queres lutar por uma vida melhor.
Pelo teu rosto e principalmente pelo teu olhar,
Vi que era verdade.
Então diz-me:
Fala-me sobre os teus planos!
E diz-me simplesmente uma coisa antes de ires!
Diz-me como é que eu vou viver sem ti?
E tu sem mim?
Agora que te conheço como tu a mim,
E já lá vão uns anitos diz-me que não sentes a minha falta.
Diz-me que não gostas um pouquinho de mim!
Como vou caminhar e seguir em frente?
Quando a razão do meu viver se foi.
Eu não quero chorar, eu não quero implorar.
Só vejo o meu sonho sumir desaparecer!
Como é que eu vou fazer?
Espero que um dia possamos ser mais que dois amigos.
Eu não sei o preço que irei pagar pelo meu sonho,
E se irei um dia suportar tua partida.
Então diz-me simplesmente uma coisa,
Diz-me como vou eu viver sem ti...


De Fátima Mendes

Dia 5 de Abril de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário