Translate

sábado, 9 de abril de 2022

Sou como sou!

Tenho orgulho de mim mesma. Sabem porquê? 
Porque tudo o que consegui até hoje foi com o meu esforço, ninguém me deu nada.
Jamais podem apontar-me o dedo ou dizer seja o que for. 
Jamais alguém poderá dizer que eu algum dia ou alguma vez prejudiquei fosse quem fosse para conseguir aquilo que queria. Não.
Ninguém me pode apontar o dedo ou dizer que sou falsa, sonsa, mentirosa ou traidora. 
Todos sabem que eu sou como sou e que não escondo como sou, seja de quem for.
Sou e serei sempre eu mesma, seja ao pé do meu marido, dos meus filhos, da minha família ou dos meus amigos.
Orgulho-me de mim mesma, orgulho-me de ser assim, orgulho-me no ser aquilo que sou como pessoa.
Orgulho-me dos meus sentimentos, das minhas acções, da forma como trato o próximo ou de como tento compreendê-los.
Orgulho-me de me esforçar todos os dias por alegrar a vida de alguém. 
Orgulho-me de dizer o que penso. 
Orgulho-me de abraçar e beijar todos os que amo e todos os dias repetir-lhes isso.
Orgulho-me por dar sempre o meu melhor em cada situação seja pelo que for. 
Orgulho-me de não magoar ninguém e quando não o consigo, tenho a delicadeza de pedir desculpa.
Não tenho problema algum com a minha idade.   
Não tenho complexos com o meu corpo, ou com as minhas rugas. 
Orgulho-me de ser como sou como mulher. Aprendi a reconhecer os meus erros as minhas qualidades, e com tudo isto cresci fiquei mais forte e mais sábia. 
Orgulho-me de ter chegado a esta idade. 
Aceito-me fisicamente como sou.
Não me visto para impressionar ninguém, visto-me de forma a que me sinta confortável e sempre fui assim.
Orgulho-me de mim mesma, considero que tenho aquilo que mereço. 



De Fátima Mendes


Dia 9-4-2022


Dia

 

Sem comentários:

Enviar um comentário