Translate

domingo, 10 de abril de 2022

Não mudes amor!

Não mudes amor! 
Aprendi a gostar de ti assim como és, como me compreendes, apesar do meu feitio e dos meus medos.   
Aprendi com o tempo que, enquanto minha alma silencia, a vida se encaixa no que tem que ser, mesmo que os dias não tragam o que desejamos.
Foi sem hora marcada que nos conhecemos.
Aconteceu, simplesmente de repente, num dia lindo de sol tu apareceste na minha vida.
Eu com o meu coraçãozinho desfeito e tu com o teu aniquilado.
Foste o sol que trouxe luz ao meu coração, nos momentos mais sombrios da minha vida.
A paz que transmitimos um ao outro, fez do nosso silêncio a musica que a partir dai começamos a tocar.
A partir dai o espelho é e será sempre o nosso reflexo.
Eu aprendo com ele e tu também podes aprender.
Ele ensina-me, e eu ensino, tu poderás também fazê-lo.
Ele mostra o meu estado de alma, então também poderá mostrar o teu.
Os casais que se amam de um modo “consciente” não se vêm como metades um do outro.
Pois são pessoas completas que não temem a solidão.



De Fátima Mendes


Dia 11-4-2022

 

Sem comentários:

Enviar um comentário