Translate

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Desabafo!

Hoje só me apetece estar assim a olhar para o nada. 
Estou cansada das pessoas, da ganância, da inveja, do ciúme, da estupidez, da arrogância, da guerra, do Covid-19... Estou cheia, estou farta que o ser humano dê cabo do nosso planeta.
Das pessoas que querem, passar por cima das outras. 
Cansada da net, cansada de tudo e de nada...
Hoje estou a viver na força do cansaço só me apetece olhar para o nada porque é o que levamos desta porcaria de vida, "NADA".  
Depois deste vírus e desta guerra jamais voltaremos a ser iguais acreditem! 
O mundo irá mudar, tudo muda. 
Talvez todos nós estivéssemos a precisar da lição que o mundo nos está a dar.
Acreditem que vamos mudar... 
Depois de passarmos por tudo isto, como se não bastasse o "vírus" agora vem a guerra.
Agora digam-me e pensem: Fizemos mal a alguém? 
E nós? Não fizemos mal á terra?
Será que isto é uma lição de vida?
Será que devemos dar mais valor ás pessoas quando as temos?
Será que as pessoas quando não são afastadas, ou se afastam fazem bem? 
Será que somos todos iguais, independentemente do género, raça, idade, estatuto? 
Depois de muitos "será" o  melhor mesmo é permanecemos juntos e em casa.
É preocuparmos nos mais com o próximo, mas sem deixar que o próximo nos afete. 
Esperar que a terra volte a dar "play" para voltarmos à nossa vida considerada normal.


Fátima Mendes

Dia  7-4-2022 😥

 


Sem comentários:

Enviar um comentário