Translate

quarta-feira, 6 de abril de 2022

É assim que eu sou!

Eu escolho as minhas amizades, e as preservo como se de uma planta se trata-se. Escusam, de tentar impingir-me seja o que for. 
Pois não existe nada melhor que uma boa e excelente amizade verdadeira e pura. 
Que posso dizer pelos dias passados convosco? 
Hum, não tenho palavras para descrever o que sinto e o que penso.
Não tenho como explicar, nem quero porque as emoções não se explicam, mas posso dizer que foi maravilhoso todo o tempo que passamos juntos.
E hoje foi assim muitos sorrisos muitas gargalhadas muita camaradagem excelentes pessoas. 
Dupla maravilhosa, obrigada por  proporcionamos uns aos outros estas maravilhosas caminhadas.
Jamais desisti facilmente, mas também não insisto para sempre.
Há quem entre e há quem não entre na minha vida, e eu nem à lei da bala quero gente que me faça mal. Só eu sei o que quero e só eu sei o que fazer.
Muitas vezes, até me esforcei, mas não deu, mais cedo ou mais tarde, tudo vem à tona, porque eu não estou mais com idade para aturar certas coisas.
É assim que eu sou, e é assim que eu serei sempre fiel a mim mesma. A amizade para mim é um bem valioso. 

De Fátima Mendes

Dia 6-4-2022



Sem comentários:

Enviar um comentário