Translate

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ultimamente...

Ultimamente penso,
Em como fazer-te feliz a cem por cento.
Arranjo uma maneira própria de tu entenderes,
Na minha cabeça o meu pensamento voa.
Sinto que usas o perfume que eu gosto!
Mas quando o pões dizes que é para ir trabalhar,
E que não vais ter com mais ninguém.
Mas nem dizes se vens jantar,
Só sabes dizer que não sabes a que horas chegas.
Sabes sou uma mulher que pouco exige,
Queria tanto que o entendesses.
Mas a minha intuição não me engana.
Mas o que realmente eu sinto,
Os meus olhos não enganam.
Nem conseguem esconder seja o que for,
Porque eles logo começam a querer chorar.
Quando me olho ao espelho,
Quero ver dentro de mim e entender.
E dizer bem para dentro que não há motivo,
Para que meu coração não comece a sofrer em vão.
Numa destas noites enquanto tu dormias,
Eu ouvi tu dizeres o nome de outra pessoa.
Mas quando te pergunto em que estás a pensar,
Tu  me respondes simplesmente
Em nada porquê!!!




De Fátima Mendes


Dia 5 de Fevereiro de 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário