Translate

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nada a perder...

Lindo à alturas em que me animas e me fazes sorrir.
Mas à muitos momentos em que me deixas triste.
À dias em que vejo a luz!
E nas muitas vezes em que me deixas triste,
Eu choro de tristeza e de desanimo.
À coisas que me dizes e não vês,
Que magoas o meu coração a minha pessoa.
Eu quero ser o teu raio de luz ,
Quero dar-te o meu amor e nada em troca.
Quero dar-te esperança e entrar no teu coração.
Eu  quero te e espero por ti,
Não tenho nada a perder .
Pois tenho todo o tempo do mundo!
Há momentos em que acredito em ti,
E são nesses momentos em que me sinto mais perto de ti.
Na cama à momentos em que penso que sou tua,
Mas muitas vezes me sinto perdida.
Pois não sei se tu entendes e se és mesmo tu,
Há coisas que não entendo.
Eu quero fazer parte da tua vida,
Mas acho que tu não queres que eu entre nela.
Porque não sei o que vai nesse lindo coração.
A minha esperança é que um dia me digas,
"Linda estou aqui só para ti .
Vou estar contigo a olhar por ti.
Não quero e não vou deixar fugir-te de mim
Porque tu és única"...


De Fátima Mendes


Dia 5 de Fevereiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário