Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A ti coração...

Posso e ouço meu coração bater
Realmente posso sentir a maneira dele bater
Posso sentir a maneira como ele bombeia o meu sangue
Posso sentir o sangue bombear meu coração
Enquanto eu viver vou senti-lo
Pois não à maneira de eu deixar de o sentir
E graças a Deus que o sinto
Pois quero acordar todos os dias
Ver a luz do sol e sentir o meu coração bater
Pois sempre que ele bate fico feliz
Sinto o amor por mim no meu coração
Não tenho maneira de o deixar de sentir
Pois tenho amor à vida
Não quero deixar que ele pare
Quero acordar todas as manhas com o teu bater
Pois mal de mim se te deixo de sentir
Sei que sou única assim como tu em mim
Como queria que todas as pessoas sentissem que és importante
Pois as pessoas só pensam em ti quando estão mal
Tu és o único
Que não colocas nada mais no mundo acima de mim
Por isso te amo acima de tudo
E te preservo enquanto eu viver...



De Fátima Mendes


Dia 16 de Fevereiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário