Translate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Penso noite e dia

Tenho um pedaço do meu peito sofrendo bastante,
Preciso de apoio, de alguma chance, alguma ajuda.
Um jeito de conseguir meu desejo à muito guardado.
Para poder conquistar o meu objectivo!
Tudo se transforma e se consegue,
Quando temos o carinho e a ajuda de alguém que nos apoia.
Eu procuro todos os dias uma maneira de conseguir,
Mas o tempo não quer passar e vejo o tempo a andar para trás.
Pois vejo que estou a perder o meu sonho.
E o tempo a passar tão rapidamente !
Vejo que é impossível concretizar esse sonho ,
Que para mim é pequenino mas grande ao mesmo tempo.
Pois sem dinheiro nada se consegue,
Passo o dia passo a noite a pensar .
E em vez de me sentir feliz não fico.
Pois vejo o sonho a ficar cada vez mais longe,
E os problemas de saúde a aparecer.
As minhas dores de cabeça e de estômago é que sofrem .
Pois nada posso fazer se não conseguir o meu desejo,
Porque neste mundo sem dinheiro nada se consegue.
Isto sobre motivos de saúde,
Porque no que respeita ao amor ,
Tudo se consegue pois não à dinheiro que o pague...




De Fátima Mendes

Dia 27 de Fevereiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário