Translate

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Saudade

Quando a saudade doí eu pego numa foto tua,
E me lembro da tua voz e do teu sorriso.
Pois nada melhor que recordar os bons momentos.
A solidão é pior que um deserto,
Pois o deserto não lhe vemos o fim.
E a saudade também não tem fim.
O pensamento voa parece o infinito,
E no infinito não vejo o fim da saudade.
Pois foi nos teus olhos que eu vi a esperança,
E a olhar nos teus olhos que o meu amor por ti apareceu,
E foi contigo que tive os melhores sonhos.
A falar contigo tudo parecia magia,
Foi contigo que ultrapassei o pior momento,
E foi contigo que passei os melhores momentos.
Por isso eu quero e insisto que me digas o que sentes,
Pois não é justo para o meu coração sofrer sem saber o porquê.
Não escondas o que sentes me responde por favor.
Porque eu aprendi a amar contigo e contigo quero ficar.
Quero ouvir um dia da tua boca que me queres,
Pois não é justo que eu sofra tanto.
O que me deste que eu não te tenha dado.
Me diz se tiveres coragem...



De Fátima Mendes


Dia 02 de Fevereiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário