Translate

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Medo...


Tenho medo que os meus sentimentos não sejam os mesmos que os teus.
Tenho medo que quando preciso de ti tu estás sempre ocupado.
Tenho medo que o carinho que te dou não seja o mesmo que tu me dás.
Tenho medo que o amor que tenho por ti não seja partilhado.
Tenho medo quando o meu coração bate e tu não ouves.
Dá-me vontade de pedir-te, ouve-me!
Tenho medo de chorar e não ser reconfortada.
Dá-me vontade de dizer-te escuta-me !
Tenho medo de meu coração parar e não ouvir o que desejo.
Tenho medo que o tempo pare .
Tenho medo de não ver o sol como tu o vês .
Dá-me vontade de te abanar e dizer estou aqui.
Tenho medo só de pensar.
Queria matar este medo abraçada a ti.
Queria ver o sol nascer.
Queria ouvir dizer-te.
Quero-te!
Sou teu...





De Fátima Mendes


Dia 29 de Fevereiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário