Translate

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amor de um coração

Eu não sei onde arranjei esta força,
E não sei que força é esta que eu tenho.
Sei que é uma força especial,
Enviada pelo coração.
Estou apaixonada e conto os minutos e os segundos.
Quero que o tempo pare! 
E não quero saber de mais nada,
Porque eu sei que faz-me bem.
Pois me deixa feliz e me deixa sonhar .
Não ligo para aquilo que os outros dizem,
Pois quero viver este amor .
Porque amar não é nem nunca foi pecado.
Se eu estiver errada que se lixe tudo,
Mas pelo menos tentei.
Mas confesso que no fundo duvidei deste amor,
Mas precisei tentar .
Pois quem não tenta nunca saberá,
E quem não arrisca nunca vai ter.
Eu só te quero a ti!
O mundo que se se lixe se eu estiver errada,
Pois o mundo sem ti não tem sentido.
Guardei este sentimento muito bem ,
Para depois mais tarde o transmitir.
Eu só te quero a ti e nada mais que isso.
Eu não sei onde arranjei esta força,
Mas sei que esta força valeu a pena...



De Fátima Mendes


Dia 2 de Fevereiro de 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário