Translate

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Confuso.

Há outro mundo dentro de ti,
Que eu nunca poderei ver.
Há segredos que tu não podes esconder.
Em algum lugar à uma luz que tu chamas,
Ela está muito longe de ti.
Ou talvez tu estejas cego!
Tu queres segurá-la para que ela fique contigo,
Corrige-me se estou errada.
Quando estás longe querias abraçá-la.
Tens de guardá-la num cantinho do coração,
Porque tudo o que tu és e tudo o que precisas,
É que precisas seguir em frente.
Não queres decepcioná-la!
E mesmo que pudesses,
Tu desistirias de tudo.
Se fosse para o bem dela.
Ela quer que sejas feliz ,
E que sigas em frente sem ela.
Diz-me que estou errada!
Pessoalmente ela não pode estar contigo,
Mas fica-te guiando e encaminhando lá de cima.
Tu não queres contar nada nem aos teus amigos,
Ficas viajando na escuridão.
Estás vivo mas sozinho,
Parte de ti agora está lutando.
Para ser novamente feliz....



De Fátima Mendes


Dia 09 de Fevereiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário